6 de outubro de 2015

Novos Gol, Voyage e Saveiro serão lançados no começo de 2016


   Conforme adiantado pelo Automotive Business, a Volkswagen deve iniciar a produção dos Gol, Voyage e Saveiro renovados logo em janeiro do próximo ano (2016). De acordo o site, a marca alemã já encomendou componentes para as versões renovadas destes modelos, que passarão por uma mudança no visual cujas projeções estão disponíveis nos links abaixo.

   A plataforma será a mesma do atual modelo, a PQ24. Porém, a nova geração, que chegará por volta de 2017, deverá adotar a MQB, a mesma disponível atualmente nos Golf e A3 e que também será compartilhada com o Fox. Gol e Saveiro deverão continuar na planta de Anchieta, em São Bernardo do Campo e o Voyage em Taubaté. 

   A atualização do Gol é mais necessária devido a forte concorrência enfrentada com os novos HB20, Palio e Onix. O alemão chegou a ficar fora do top 10 dos mais vendidos em setembro, algo que não acontecia desde seu lançamento, em 1980. Além disso, ele já não é mais líder de mercado desde 2013, quando perdeu o posto para o Palio no ano seguinte.

Link das projeções:

Saveiro: Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Educação.
- Não usar Caps Lock no comentário todo.
- Para contato e parcerias somente nas suas respectivas páginas.
Obrigado por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...