A Fiat acaba de divulgar a primeira foto oficial do Fiat Toro. Algumas flagras da montagem (clique aqui) da picape já haviam circulado, bem como o hotsite oficial do modelo (clique aqui) que já davam ideia de como seria o concorrente do Duster Oroch.
As dimensões também foram confirmadas pela italiana. Serão 4,91 metros de comprimento, frente aos 4,69 da Oroch, 2,80 metros de entre-eixos e até uma tonelada de carga, comportando até cinco pessoas com conforto e dirigibilidade de um SUV.
Com uma plataforma derivada do Jeep Renagade, cuja produção em Goiana (PE) é compartilhada, a picape terá os motores 2.0 Multijet turbodiesel e o 1.8 E.torQ Flex; este sempre associada câmbio automático de seis marchas e aquele com uma transmissão automática de oito velocidade automática ou manual. A tração será 4x2 ou 4x4 ajustável eletronicamente. Além disso, o Selec-Terrain, que envia força para as rodas traseiras através de um conjunto de embreagens de acordo com a necessidade, completará o pacote da Toro.
O lançamento está previsto para fevereiro de 2016. Os preços devem ficar na casa dos R$ 70.000 para a versão de entrada com motor Flex e R$ 90.000 para a versão a diesel.
Acredito que o problema desta picape deverá ser o seu preço de tabela, pois será difícil segurar na casa dos 70 mil reais, uma pick up com faróis em Led e tudo mais... Nestas fotos da Toro 2016 http://novocarrobr.com.br/fiat-toro-fotos/ vemos que ela será realmente top de linha...
ResponderExcluirOlá Jefferson.
ExcluirO preço deve partir dos 70 mil na versão flex, esta bem simples como foi flagrada recentemente (http://aguiarcarros.blogspot.com.br/2015/10/flagra-fiat-toro.html), e 90 mil reais na versão diesel, que consta na imagem acima. A variação de preços após o lançamento, previsto para fevereiro de 2016, vai depender da recepção do modelo pelos brasileiros.
Obrigado pelo comentário!