24 de outubro de 2012

Novo Onix


    O Chevrolet Onix foi lançado essa semana e chegou com um visual que, assim como o Cobalt e Agile, é um pouco exagerado, principalmente seus faróis que são muito grandes, e tem uma traseira que torna-se uma cópia do Volkswagen Gol G5, seu concorrente.

   Na dianteira deixamos o visual mais limpo. Os faróis agora estão menores e mais inclinado além de ficarem mais superior em relação ao do lançamento. A grade dianteira também foi pouco suspensa, deixando assim, o maior espaço entre o mesmo e a placa. A abertura do capô também foi redesenhada e está mais curva, perdendo suas linhas muito retas.

 
   Enquanto a dianteira sofre modificações a lateral permanece inalterada e com suas linhas ousadas e esportivas sem perder a elegância.

   A traseira sofre mais modificações que a dianteira. O para-choque recebe refletores na extremidade inferior e um aplique em preto que une os refletores nas extremidades laterais. A placa deixa o centro do para-choque e passa a fazer parte da tampa do porta-malas que aumentou de tamanho, até mesmo para facilitar a entrada de bagagens maiores. Reforçando a sua distância entre o visual do Gol.

    As lanternas foram totalmente redesenhadas, antes até se confundia qual era a lanterna do Onix e a do Gol G5, e passa a ser ter mais estilo e sofisticação tendo como inspirações modelos europeus da Opel. A luz de ré e seta passa a ser juntas em uma única peça, assim como no antigo EcoSport da Ford.


    O interior, que recebe muitos elogios, se manteve praticamente inalterado com a unica exceção do painel que passa a ser maior e perder os instrumentos semelhantes a de uma moto, passando a ter os instrumentos semelhantes ao do sedan médio Cruze, reforçando mais ainda sua sofisticação.

    O que achou do Novo Onix? Melhor ou pior do que o modelo que ganhará as ruas? Comentem...



   Ajude o Aguiar Carros na segunda fase do "Prêmio Top Blog 2012". Para votar clique na imagem ou clique aqui.


2 comentários:

Regras:

- Educação.
- Não usar Caps Lock no comentário todo.
- Para contato e parcerias somente nas suas respectivas páginas.
Obrigado por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...