8 de setembro de 2012

Nova Saveiro


   Após a renovação no Gol e Voyage, o próximo deverá ser a pickup de maior sucesso da marca e a segunda mais vendida do seguimento, a Saveiro, que deverá aparecer em dezembro e deverá contar com a opção de cabine dupla oferecida, até então, somente na Fiat Strada, sua principal concorrente e atual lider do segmento.


   A dianteira seguirá os novos padrões mundiais da marca adotados na familia Fox, Jetta, Passat, Touareg, Tiguan e Amarok, mas com os mesmo elementos do Gol, de quem deriva. Os faróis seguem a nova filosofia da marca assim como a grade. O parachoque passa a contar com novo desenho que reforça a ideia robusta do modelo.


   Na traseira as mudanças deverão ser mais leves. As lanternas incorporam o DNA Volkswagen e semelhanças com os demais modelos da marca como Amarok.

   Em um primeiro momento, a pickup deverá chegar apenas com motor 1.6 nas versões basica, trend e trooper com opções de cabine simples, estendida e dupla. Após o lançamento deverá chegar a versão Cross, responsável por boa parte nas vendas.

    O que achou? Comente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Educação.
- Não usar Caps Lock no comentário todo.
- Para contato e parcerias somente nas suas respectivas páginas.
Obrigado por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...