6 de setembro de 2012

Chevrolet confirma e divulga informações oficiais do Onix


    A Chevrolet do Brasil acaba de confirmar o lançamento do seu novo hatch compacto, o Onix, e divulga algumas informações sobre o modelo que deverá fazer sua estreia oficial e apresentação ao público no Salão do Automóvel de São Paulo a ser realizado no mês de Outubro.

    A Chevrolet confirma novidade para o modelo o sofisticado sistema de entretimento MyLink que irá permitir ao usuário fazer ligações via Bluetooth que o usuário leve suas músicas, videos e fotos para o interior do veiculo. O sistema ainda conta com uma tela de LCD touch screen.


  " O MyLink é a plataforma tecnolófica da Chevrolet que conversa com os aplicativos de Smarphones, proporcionando uma conectividade para os usuários jamais vista em veículos deste segmento" diz Santiago Chmorro diretor de Marketing, Venda e Pós-vendas da GMB. A marca destaca que é inédito o veículo desse segmento oferecer tal tecnologia.

  A plataforma utilizada é a mesma do Opel Corsa D que equipa os recentes Cobalt e Spin. A marca não confirma motores apenas as transmissões que serão uma manual de cinco marchas e a automática de seis velocidades que é utilizadas nos Cruze (hatch e sedan) e Sonic.


   O que achou do Onix? Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Educação.
- Não usar Caps Lock no comentário todo.
- Para contato e parcerias somente nas suas respectivas páginas.
Obrigado por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...