Apresentado como conceito no Salão do Automóvel deste ano, a reestilização do Duster recebeu nome de DCross na versão conceitual e apresenta o novo visual do modelo que chegará em breve pra fazer frente a nova geração do EcoSport da Ford, seu principal concorrente.
As mudanças devem apenas se concentrarem na dianteira que tem novos faróis, grades e parachoques. Os faróis passam a ser integrados a grade. que tem o grande logo da marca no centro, assim como os recentes lançamentos da Renault, e são menores e com as setas redesenhadas mas ainda de dupla parábola.
O parachoque passa ter aplique preto na parte central e os faróis de neblina/milha foram redesenhados e se aproximam mais ainda da versão conceitual do modelo passando a ser localizando mais em cima.
As versões devem permanecerem as mesmas: Básica, Expression e Dynamique com opções de motores: 1.6 16v e 2.0 16v, 4x2 ou 4x4, manual ou automática
Olá Manoel, tava preparando uma publicação com essa mesma proposta e usando essa mesma imagem, parabéns a sua focou bem legal, nunca entendi aquela grade do Duster, nada a ver, parece que colocaram uma grade desenhada nos anos 80 em um carro dos anos 2000, mais se ele seguir essa proposta ficará bem mais bonito e competitivo.
ResponderExcluirCristiano Sousa
Santa Quitéria do Maranhão/MA
Olá Cristiano.
ExcluirConcordo com sua posição. A grade atual não combina com o estilo moderno que o carro tende a transmitir.
A nova grade se tornaria bem mais moderna e seguindo os padrões mundiais da marca.
Obrigado pelo comentário