16 de novembro de 2012

Aguiar Carros 5.0


   Mais uma vez inovando e procurando uma interação maior com você, nosso leitor, repensamos e reformulamos o Aguiar Carros que se mostra mais dinâmico, rápido e interativo.

   O banner que é totalmente novo e mostra uma maior esportividade com a presença imagem do conceito Nissan Extrem. O nome do Aguiar Carros também é novo e está com nova disposição, nova fonte e detalhes. O símbolo também foi reformulado.

   Uma das grandes novidades que retorna é o menu. Localizado abaixo do banner e acima das postagem, esta ferramenta mostra-se bastante eficiente. As opções atualmente presentes no menu são: Inicio, Sugestões, Política de privacidade, Contato.

   Uma das ferramentas que se mostrou útil é a seta de navegação, presente desde a antiga versão. Com ela você poderá navegar entre a postagem mais antiga e as mais recente.

    O fundo cinza do blogger, da lugar ao fundo branco na área da postagem e cinza na área do banner e menu. O sistema de comentário teve leves alterações e permanece o padrão fornecido pelo blogger.

   Aguardem. Em breve teremos mais novidades e novos quadros feitos exclusivamente para os leitores.

    Recomendamos, para um melhor visualização: Google Chrome 20 ou superior, Mozilla 16 ou superior e Internet Explorer 9 ou superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Educação.
- Não usar Caps Lock no comentário todo.
- Para contato e parcerias somente nas suas respectivas páginas.
Obrigado por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...