29 de junho de 2012

Lançamento: Chevrolet Spin - Exterior

Minivan Nova Chevrolet Spin 2010 2011 2012 2013 2014 Nissan Livina Nissan Grand Livina dianteira traseira lateral farol

   Lançada oficialmente ontem (28) a Chevrolet Spin não nega que veio para tomar o lugar das minivans Meriva e Zafira. A MPV, como a GM gosta que chame o modelo, veio em versões LT e LTZ e tem a proposta de veículo familiar, graças a opção de 7 lugares.

    Derivada da mesma plataforma do sedan Cobalt, a minivan tem alguns tributos que podem torna-la um grande sucesso da marca americana garantndo mais sofisticação, segurança e conforto.

Minivan Nova Chevrolet Spin 2010 2011 2012 2013 2014 Nissan Livina Nissan Grand Livina dianteira traseira lateral farol

    O modelo possui 4.36 metros de comprimento, 1.74 de largura, 1.66 de altura e 2.62 de entre eixos independentemente do número de lugares (5 ou 7), pesando entre 1.202 e 1.255 kg

    Seus principais rivais serão a Nissan Livina e Grand Livina que possuem espaço para 5 e 7 lugares respectivamente. Sob o capô, o MPV virá equipada com o conhecido motor 1.9 8V que recebeu melhorias no sistema de admissão de ar e escape e recebe o nome Econo.Flex e passa a rende 108 cv ou 106 cv de potência  e até 17,1 kgfm a 3.200 rpm.


    O câmbio pode ser manual de 5 velocidades ou automático com 6 velocidades com trocas sequenciais, a mesma caixa de transmissão do Chevrolet Cruze, um dos recentes lançamentos da GM e um dos seus produtos globais.



     No exterior da MPV, o aspecto é moderno e apresenta a famosa grade bipartida da Chevrolet, onde é ostentado a logomarca. Sua frente é alta e robusta com vínculos que marcam grande presença no carro e faróis longo e puxados que não ficaram tão mal no modelo.


    A traseira é bem elevada porém apresenta um dos ângulos mais polêmicos do carro isso porque parece estreita, alta e acanhada demais onde as lanternas não complementaram corretamente com o restante do modelo dando impressão de algo mal resolvido. 


Minivan Nova Chevrolet Spin 2010 2011 2012 2013 2014 Nissan Livina Nissan Grand Livina dianteira traseira lateral farol


    A marca optou pela placa ficar na parte inferior do para-choque traseiro e não na parte central do porta-malas seguindo o visual adotado na Nissan Livina, por exemplo.

     Na lateral, três linhas de expressão reforçam o visual robusto da minivan e garantem boa impressão. O teto ganha destaque as barras longitudinais para carga que chega de série para a versão LTZ.


 Mais informações da Chevrolet Spin: (Para acessar clique no nome desejado)

2 comentários:

  1. Eu acho lindo esse carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo.
      A Spin marca mais uma mudança nos modelos da GM e é bonito sim.
      Obrigado pelo comentário

      Excluir

Regras:

- Educação.
- Não usar Caps Lock no comentário todo.
- Para contato e parcerias somente nas suas respectivas páginas.
Obrigado por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...