29 de junho de 2012

Lançamento: Chevrolet Spin - Interior



    O interior apresenta muitas semelhanças ao irmão Cobalt, assim como seu painel que fora herdado do Sonic e se parece bastante ao painel de uma motocicleta.

    O conta-giros analógico e o velocímetro digital compartilham o espaço reduzido da instrumentação, que ainda conta com medidor de combustível digital, indicador de marchas independentemente da versão manual ou automática e computador de bordo.


     No centro, dois porta-objetos sem tampa, sistema de áudio com CD/MP3/Bluetooth, controles manuais e circulares de climatização, base para objetos no topo, difusores de ar horizontais (apenas com regulagem vertical).

    O volante segue o mesmo estilo de modelos mais recentes da marca como o Cruze e Sonic e é forrado a couro e com aplique prata próximo a buzina que mostram sensação de robustez. Na versão LTZ o modelo conta com comando do controle de cruzeiro, áudio e telefonia.

 
    O interior é marcado em dois tons e texturas tem um conjunto completado pelo prático porta-luvas onde a tampa abre para cima e está localizado na parte superior onde e GM evitou criar um porta-luvas cuja tampa sempre bateria nas pernas do passageiro, como de costume. Na base do conjunto, uma pequena pequena plataforma para pequenos objetos.

 


 Mais informações da Chevrolet Spin: (Para acessar clique no nome desejado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Educação.
- Não usar Caps Lock no comentário todo.
- Para contato e parcerias somente nas suas respectivas páginas.
Obrigado por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...