29 de agosto de 2011
GM Prisma LTZ
Comercializado em versão única, a LT, o Novo Prisma 2012 não consegue emplacar tanto em vendas como o seu irmão hatch, o Celta. Aproveitando essa oportunidade resolvemos criar uma versão topo de linha para o sedan pequeno que usa a mesma nomeclatura da versão topo do Agile, a LTZ.
As mudanças no visual são pequenas mais realça a esportividade do modelo e se diferencia da LT. Na dianteira, os faróis passam a ter máscara negra e os retrovisores passa a ter repetidores de seta com design único. As rodas tambêm recebem novo desenho e fica igual a da versão LTZ do Agile e LS da Montana.
Na traseira, os faróis agora passam a ser totalmente em preto fosco e a barra cromada passa a ser mais escurecida. O modelo ainda conta com um pequeno aplique em preto localizado na parte inferior da placa para se diferenciar da LT.
Com o mesmo motor 1.4 Econo.Flex que equipa a LT e outros modelos Chevrolet, o modelo chegaria totalmente completo com preços na faixa dos R$ 38.990.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá, Boa Noite!!!
ResponderExcluirMeu nome é Junior, e gostaria de saber aonde vc encontraram e compraram ou mandaram fazer esses retrovisores com repetidores de piscas? fiquei interressado, e gostaria de tambem colocar no meu prisma. Fico no aguardo de sua resposta!
Grato!!!
Att, Junior
Olá Júnior.
ResponderExcluirEsse modelo trata-se de uma projeção computadorizada portanto, tal retrovisor não está a venda.
Obrigado pelo comentário
Ficou bom esses piscas nos retrovisores , e faltou a seta no paralamas igual a do clássico LT . Na minha opinião todos carros deveria ter esses itens faz falta.
ResponderExcluirFaltou também freios a disco nas rodas traseiras
ResponderExcluir