23 de setembro de 2015

Novo Ecosport 2017

Novo Ecosport 2016

   Após anos de reinado, o Ecosport perdeu seu posto para os novos HR-V e Renagade da Honda e Jeep, respectivamente. Os mais novos concorrentes unidos ao Duster (este recebeu um atualização visual recentemente e até ganhou uma versão pickup) tiraram o pódio do Ford. Porém o SUV receberá uma atualização visual para se manter competitivo frente aos novos modelos disponíveis no mercado nacional.

   As mudanças são pontuais e apenas o alinham com os mais recentes lançamentos da marca americana. O visual recebe um desenho próximo ao irmão Edge, que já está em fase de testes no Brasil. 

   A dianteira agora possui novos faróis com um novo desenho interno, grade com filamentos mais retilíneos e para choques de acordo à identidade americana. A traseira recebe apenas alterações específicas, porém menos agressivas em relação às da dianteira.

2 comentários:

  1. A Ford esta demorando demais para lançar a nova ecosport, com isto muitos fãs desse modelo, como eu, estão partindo para outras opçoes,desistindo de esperar o lançamento da eco.A Ford tem lançar logo a nova eco porque senão só vai perdendo clientes.

    ResponderExcluir
  2. A Ford esta demorando demais para lançar a nova ecosport, com isto muitos fãs desse modelo, como eu, estão partindo para outras opçoes,desistindo de esperar o lançamento da eco.A Ford tem lançar logo a nova eco porque senão só vai perdendo clientes.

    ResponderExcluir

Regras:

- Educação.
- Não usar Caps Lock no comentário todo.
- Para contato e parcerias somente nas suas respectivas páginas.
Obrigado por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...