Versão Trendline |
Todos nós sabemos que o Polo atual está deixando o mercado nacional após longos anos de venda. Há especulações que uma nova geração do Fox tome o seu lugar porém resolvemos fazer uma versão de uma nova geração do Polo desenvolvida em solo brasileiro que poderia chegar ao resto do mundo.
Para baratear os custos de produção, o modelo compartilha vários itens com o Golf VII, inclusive a plataforma MQB e sua planta de fabricação em São José dos Pinhais o que faria do Novo Polo um modelo bem mais competitivo para enfrentar o New Fiesta e cia.
A dianteira apresenta visual bem simplificado que remete a nova filosofia de design da marca. Os faróis seguem o estilo do Golf, mas são diferentes. O para-choque apresenta um visual moderno e agressivo. A grade não difere dos demais modelos Volkswagen. A lateral está bem mais moderna. Os vidros são longos e seguem o estilo adotado no recente lançamento da marca. A traseira apresenta lanternas bem marcantes que invadem a tampa do porta-malas e tem um design agressivo seguindo o DNA da Volks em formato de L.
Versão Highline |
Suas dimensões foram modificadas em relação aos polos europeus e brasileiros. O modelo passa a contar com 1463 mm de altura e 2570 de entre eixos e um porta-malas de 310 litros
Seguindo a redução de custos poderíamos ter bons preços iniciais para o modelo que teria duas opções de motores (EA211 1.6 120cv e 1.4 TSI 140cv), três versões (Trendline, Comfortline e Highline) com duas opções de câmbio (manual e DSG)
Motor versão - preço:
- 1.6 Trendline - R$ 46.900
- 1.6 Trendline I-Motion - R$ 49.500
- 1.6 Comfortline - R$ 52.900
- 1.6 Comfortline I-Motion - R$ 55.500
- 1.4 Highline - R$ 58.900
- 1.4 Highline DSG - R$ 63.900
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:
- Educação.
- Não usar Caps Lock no comentário todo.
- Para contato e parcerias somente nas suas respectivas páginas.
Obrigado por comentar!