31 de outubro de 2013

Novo Polo

Versão Trendline

   Todos nós sabemos que o Polo atual está deixando o mercado nacional após longos anos de venda. Há especulações que uma nova geração do Fox tome o seu lugar porém resolvemos fazer uma versão de uma nova geração do Polo desenvolvida em solo brasileiro que poderia chegar ao resto do mundo.

   Para baratear os custos de produção, o modelo compartilha vários itens com o Golf VII, inclusive a plataforma MQB e sua planta de fabricação em São José dos Pinhais o que faria do Novo Polo um modelo bem mais competitivo para enfrentar o New Fiesta e cia.


   A dianteira apresenta visual bem simplificado que remete a nova filosofia de design da marca. Os faróis seguem o estilo do Golf, mas são diferentes. O para-choque apresenta um visual moderno e agressivo. A grade não difere dos demais modelos Volkswagen. A lateral está bem mais moderna. Os vidros são longos e seguem o estilo adotado no recente lançamento da marca. A traseira apresenta lanternas bem marcantes que invadem a tampa do porta-malas e tem um design agressivo seguindo o DNA da Volks em formato de L.

Versão Highline

   Suas dimensões foram modificadas em relação aos polos europeus e brasileiros. O modelo passa a contar com 1463 mm de altura e 2570 de entre eixos e um porta-malas de 310 litros

  Seguindo a redução de custos poderíamos ter bons preços iniciais para o modelo que teria duas opções de motores (EA211 1.6 120cv e 1.4 TSI 140cv), três versões (Trendline, Comfortline e Highline) com duas opções de câmbio (manual e DSG)

   Motor versão - preço:
  1. 1.6 Trendline - R$ 46.900
  2. 1.6 Trendline I-Motion - R$ 49.500
  3. 1.6 Comfortline  - R$ 52.900
  4. 1.6 Comfortline I-Motion - R$ 55.500
  5. 1.4 Highline - R$ 58.900
  6. 1.4 Highline DSG - R$ 63.900

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Educação.
- Não usar Caps Lock no comentário todo.
- Para contato e parcerias somente nas suas respectivas páginas.
Obrigado por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...