28 de janeiro de 2013

Novo Cerato Koup


   A nova geração do bem sucedido Cerato chegou e com ela o novo visual, agora alinhado com a nova identidade da marca. A versão cupê do modelo foi lançada no Brasil em 2011 e demonstra um tanto quanto agressiva e esportiva.

   A versão Koup da nova geração ainda é muito esportividade e traz todos os adeptos da geração anterior com ainda mais agressividade e conforto.

   Na dianteira apenas se modifica os parachoques que são totalmente novos e recebe inspiração de irmãos como o Sorento. Os faróis de milha/neblina estão redesenhados e não se parecem em nada com a da versão sedan e agora está separado do restante da grade inferior.

   Os faróis e grades, assim como a geração anterior, não recebem modificações em relação a versão sedan do modelo. Na lateral se destaca os novos desenhos das portas e vidros. As portas estão maiores para facilitar o acesso a parte traseira do modelo e os vidros estão integrado as portas.

    Na traseira apenas detalhes que deixam o modelo mais esportivo, assim como o aerofólio integrado a tampa do porta-malas.

    Os preços devem continuar na casa dos R$ 80.000 assim como a distribuição de versões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Educação.
- Não usar Caps Lock no comentário todo.
- Para contato e parcerias somente nas suas respectivas páginas.
Obrigado por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...