10 de maio de 2012

Novo Aguiar Carros


   Após alguns problemas referentes ao antigo visual do Aguiar Carros, inaugurando no inicio do ano, que impedia o acesso de alguns visitantes, tivemos que mudar o visual do blog.

    O novo visual é totalmente novo e, agora, é baseado nos modelos fornecidos pelo blogger, o que ajuda e facilita o acesso e a comunicação.

    Devido a erros nos sistema de comentários anterior, fornecido pelo Intense Debate o qual excluiu vários comentários, resolvemos mudar para o padrão do blogger que nos dá mais segurança e conta com uma melhor visualização e entendimento.

    O banner utilizado é novo, agora conta com uma imagem do Novo Jetta, localizado a direita, o logo do Aguiar Carros, localizado no canto inferior direito, e o nome do blog, localizado a esquerda do banner.

    Na página inicial, o novo visual ainda não conta com slides e as postagens passam a ter imagens grandes e texto localizado logo abaixo das imagens. Em geral, o modelo deixa de lado os tons escuros e passa adotar tonalidades claras que facilita a visualização de tópicos e textos. O novo visual ainda conta com abertura mais rápida do blog.

    As postagens passam a contar com setas de navegação, que auxiliam na transição de uma postagem a outra onde, as setas a direita indica o avanço da postagem e a seta da esquerda indica retrocesso de postagem.

    Todas as alterações foram cuidadosamente pensadas e repensadas para a melhor visualização e entendimento do leitor. Mais melhorias ainda serão feitas.

    Dê sua opinião. O que ainda pode melhorar e o que já ta bom?

- Comparação das postagens

Antes

Depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Educação.
- Não usar Caps Lock no comentário todo.
- Para contato e parcerias somente nas suas respectivas páginas.
Obrigado por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...