26 de julho de 2011

Projeção: Fiat Freemont EL


    O Fiat Freemont chega no proximo mês contando com duas versões, a intermediária Emotion e a topo de linha Precision. Mas sentindo a necessidade de uma versão básica para se tornar a de entrada do modelo criamos a EL.

    Diferentemente da Emotion e Precision, a EL chegaria para ser alavancar as vendas do modelo com seu preço competitivo, que deveria está em torno dos R$62.000.

    Em relação ao visual da nova versão, a mudança é geral. Na dianteira os faróis, agora, passam a ser de monoparábolas, o parachoque passa a ser na cor preta, assim como a grade que perde seus vínculos cromados. As rodas são do Doblò Cargo.

     Assim como na dianteira, a traseira passa a ter parachoques na cor preta e perde os seus refletores e brake light. O nome "Freemont" deixa de estar localizado abaixo da placa para ser localizado abaixo das lanternas, como nos demais modelos da marca.

    

   O que achou do Freemont EL? Comentem ...

2 comentários:

  1. Eu não gostei muito, apesar de gostar do carro. Infelizmente, para os carros serem mais baratos, temos que tirar alguns itens quase que obrigatórios para o segmento, como para-choques na cor do carro. Pelo menos, não foram mudanças tão radicais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucca. Percebemos que o carro não ficou muito agradável de se ver.
      Essa realidade retratada por você é triste.
      Vou tentar atualizar essa projeção assim que tiver tempo.
      Obrigado

      Excluir

Regras:

- Educação.
- Não usar Caps Lock no comentário todo.
- Para contato e parcerias somente nas suas respectivas páginas.
Obrigado por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...