22 de maio de 2011

Projeção: Novo Sandero GT-Line

   Após apresentar a versão sedan do Novo Renault Sandero, apresentamos a versão GT-Line.

   A versão esportiva poderia ser equipada com o mesmo motor 1.6 flex de 16 válvulas, que entrega 112 cv com etanol e 107 cv quando abastecido com gasolina, que recebeu na geração anterior.

   O chamariz do modelo está no visual, que oferece acessórios diferenciados. As rodas de liga leve de 15 polegadas são pintadas de preto, cor que também tinge as colunas “B” das portas. Os faróis têm máscara negra, as lanternas são escurecidas. Já o interior tem revestimento exclusivo dos bancos e painéis de porta, apliques na cor preta e detalhes em vermelho, o mesmo da geração anterior e compartilha vários acessórios da versão Stepway.

 O Sandero GT Line chegaria com um preço competitivo na casa dos R$41.590, para não atrapalhar as vendas do Stepway, é seria equipado com airbag duplo, ar-condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros com acionamento elétrico, travamento central das portas, alarme perimétrico, aviso sonoro das luzes acesas, faróis de neblina, computador de bordo e rádio CD player com reprodução de arquivos em MP3 e controles de som na coluna de direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Educação.
- Não usar Caps Lock no comentário todo.
- Para contato e parcerias somente nas suas respectivas páginas.
Obrigado por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...