19 de maio de 2012

Projeção: Fiat Mille Bye


   Após o teaser divulgado, clique aqui para visualizar, apresentamos a projeção final do Fiat Uno Mille Bye.

   O Mille Bye seria a versão de despedida do modelo a ser lançada no próximo ano onde o modelo se despedirá do mercado devido inadequação as novas normas de segurança do país que valerá a partir de 2014.



   A versão Bye teria apenas 3.000 unidades e marcaria o fim do Mille no qual seria substituído pelo Fiat CityCar (codinome do novo modelo da Fiat que concorrerá com os Volkswagen Up!/Lupo e Ford Ka) ou uma versão mais simplificada da futura reestilização do Novo Uno. O motor utilizado seria o 1.0 Fire Evo, o mesmo utilizado nas versões mais básicas do Uno e Palio.

   Em relação ao visual dianteiro e lateral não são muitas alterações, apenas as faixas bye podium. Na traseira apenas um adesivo bye podium, marcando a linha de chegada (ou o final do modelo).


   O interior recebe novos volantes, herdados do Palio 1.8R e Sporting, e um novo painel de instrumentos que está mais sofisticado e de mais fácil entendimento.

    Essa nova versão chegaria com preço em torno de R$ 24.000,00 na versão duas portas e R$ 26.500,00 na versão quatro portas.

   O que achou? comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Educação.
- Não usar Caps Lock no comentário todo.
- Para contato e parcerias somente nas suas respectivas páginas.
Obrigado por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...