19 de abril de 2012

Projeção: Novo Fiesta


   Que a Ford apresentou oficialmente o Novo Fiesta ST em versão de produção, todos já sabem. Mais essa projeção remete a versão de produção do Fiesta convencional que deverá ganhar as ruas brasileiras em breve e com muitos detalhes herdados do conceito do Fiesta ST.


   Com base nessas informações construímos o que poderia ser essa "versão de produção" do novo Fiesta e optamos por não modificar muito o visual.

    Na dianteira apenas faróis menos esportivos, se comparados a versão ST, e muito mais arrojados, se comparados a versão atual. A grade dianteira e parachoque dianteiros são totalmente novos. Enquanto a grade é concebida pelo Novo Fusion, a parte inferior dos parachoques são os mesmos da versão ST.


   A traseira as mudanças são menores que as da dianteira, mais o suficiente pra uma reestilização de meia vida. As lanternas permanecem as mesmas. O parachoque ganha um aplique em preto que propõe um aumento de esportividade, mesmo não se tratando da versão ST. A tampa traseira recebe um aplique em plástico cinza/prata na parte do logo da marca, como confirma o flagra feito pelo World Car Fans, clique aqui e confira a matéria e a imagem abaixo.

Imagem do World Car Fans do flagra do New Fiesta 

    A versão que chegará no Brasil deverá ser a mesma europeia, apenas com motores diferentes.

Imagens: World Car Fans e Aguiar Carros
Texto: Aguiar Carros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Educação.
- Não usar Caps Lock no comentário todo.
- Para contato e parcerias somente nas suas respectivas páginas.
Obrigado por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...