13 de dezembro de 2011

Projeção: Novo Uno 2014


   Após um longo tempo de espera e várias fases passadas pelo Aguiar Carros e várias novidades que em breve deverão aparecer por aqui, apresentamos a projeção do Novo Fiat Uno.

   Foram ao total dois teaser do modelo, um publicado no dia 15 de setembro e o outro no dia 18 de setembro prometia a projeção final para o dia 20 de setembro, mas, com a desativação desprogramada do Aguiar Carros a projeção ficou sem ser publicada. Mas agora, com a reativação do blogger, publicamos o modelo que está baseado nos recentes lançamentos da marca Fiat pelo mundo.

   Podemos dizer que esse Uno apenas recebeu pequenas modificações para realinhar com os futuros lançamentos nacionais e europeus. A dianteira preserva os para choques praticamente inalterados com exceção pelo novo desenho do farol de neblina/milha que passa a obter o desenho do Fiat Panda, que possui a mesma plataforma do modelo brasileiro e ainda compartilha diversas peças. O farol recebeu inspirações no Fiat 500 e no Panda, já que os futuros lançamentos estão sendo baseados principalmente nos dois, como a minivan Ellezero que foi totalmente inspirada no Fiat 500 e substituirá o Idea e Lancia Musa na Europa. A grade ficou mais sintonizada com o Novo Fiat 500 e o Novo Palio que foi lançado recentemente no Brasil e recebe diversos elementos do Uno.


   A traseira conta com apenas um novo desenho no conjunto de disposição de luzes da lanterna no qual a inspiração também nos recentes lançamentos.

   Com a chegada do novo modelo o Uno deverá contar com três opções de motores: 1.0 Evo, 1.4 Evo e 1.6 e.TorQ e com nova versão e opções de duas ou quatro portas, aposentando o antigo Fiat Mille.

   As versões deverão ser as seguintes: Vivace 1.0 Evo (2 e 4 portas), Attractive 1.4 Evo (4 portas), Way 1.4 Evo (4 portas), Sporting 1.4 Evo (4 portas) e Adventure 1.6 e.TorQ (4 portas).

   O que achou do Novo Uno 2014? Comentem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Educação.
- Não usar Caps Lock no comentário todo.
- Para contato e parcerias somente nas suas respectivas páginas.
Obrigado por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...