29 de agosto de 2011

GM Prisma LTZ


    Comercializado em versão única, a LT, o Novo Prisma 2012 não consegue emplacar tanto em vendas como o seu irmão hatch, o Celta. Aproveitando essa oportunidade resolvemos criar uma versão topo de linha para o sedan pequeno que usa a mesma nomeclatura da versão topo do Agile, a LTZ.

    As mudanças no visual são pequenas mais realça a esportividade do modelo e se diferencia da LT. Na dianteira, os faróis passam a ter máscara negra e os retrovisores passa a ter repetidores de seta com design único. As rodas tambêm recebem novo desenho e fica igual a da versão LTZ do Agile e LS da Montana.


   Na traseira, os faróis agora passam a ser totalmente em preto fosco  e a barra cromada passa a ser mais escurecida. O modelo ainda conta com um pequeno aplique em preto localizado na parte inferior da placa para se diferenciar da LT.


     Com o mesmo motor 1.4 Econo.Flex que equipa a LT e outros modelos Chevrolet, o modelo chegaria totalmente completo com preços na faixa dos R$ 38.990.

4 comentários:

  1. Olá, Boa Noite!!!

    Meu nome é Junior, e gostaria de saber aonde vc encontraram e compraram ou mandaram fazer esses retrovisores com repetidores de piscas? fiquei interressado, e gostaria de tambem colocar no meu prisma. Fico no aguardo de sua resposta!

    Grato!!!

    Att, Junior

    ResponderExcluir
  2. Olá Júnior.
    Esse modelo trata-se de uma projeção computadorizada portanto, tal retrovisor não está a venda.
    Obrigado pelo comentário

    ResponderExcluir
  3. Ficou bom esses piscas nos retrovisores , e faltou a seta no paralamas igual a do clássico LT . Na minha opinião todos carros deveria ter esses itens faz falta.

    ResponderExcluir
  4. Faltou também freios a disco nas rodas traseiras

    ResponderExcluir

Regras:

- Educação.
- Não usar Caps Lock no comentário todo.
- Para contato e parcerias somente nas suas respectivas páginas.
Obrigado por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...