26 de dezembro de 2012

Novo Mitsubishi Mirage


   O popular da Mitsubishi, Mirage, mostra-se com um visual elegante porém, ainda não alinhado as novas tendências da marca. As alterações propostas são sutis e concentradas na dianteira que deixa um modelo com um requinte maior.

   A dianteira apresentam novos parachoques, agora unido a grade, e novos desenhos dos faróis de milha e neblina seguindo sempre a filosofia da marca.

25 de dezembro de 2012

Calendário: Lançamentos 2013


   Janeiro nem começou e já mostramos para vocês os carros que serão lançados no decorrer de 2013 e que prometem agitar o mercado nacional.

   Desde nova versões a modelos totalmente novos, 2013 promete ser um ano de muitas novidades em diversos segmentos e propostas desde o popular até o carro de luxo.

Feliz natal


 Desejamos a todos leitores um Feliz Natal. Que Deus continue abençoando grandemente a vida de vocês.

5 de dezembro de 2012

Análise: Desempenho dos lançamentos 2012


    Retornando com nossa série de reportagens especiais apresentamos a análise das vendas dos mais importantes lançamentos desse ano no mundo automotivo. Qual lançamento se deu bem e qual se deu mal.

    São ao total 19 modelos em categorias diferentes. A categoria de hatch pequeno e compacto está sendo representada pelo Toyota Etios, Hyundai Hb20, Chevrolet Onix e Volkswagen Gol. e hatch médio/grande Fiat Punto, Chevrolet Cruze, Volkswagen Fusca, Peugeot 308, Chevrolet Sonic e Citroen C3. A categoria dos sedans conta com Volkswagen Voyage, Fiat Grand Siena, Chevrolet Sonic sedan e Toyota Etios Sedan. Os SUVs conta com Ford EcoSport e Honda CR-V e Minivans, Chevrolet Spin. As pickups é representada pela Ford Ranger e Chevrolet S10.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...