24 de setembro de 2012

Volkswagen oficializa o nome Fusca no Brasil


    Após suspeitas, a Volkswagen confirma que a nova geração do Beetle no Brasil resgatará seu nome original de Fusca. O seu preço não foi confirmado mas o lançamento ocorrerá em outubro e novembro no Salão do Automóvel a ser realizado na cidade de São Paulo.

    O motor deverá ser o mesmo utilizado pelo sedan médio, o Jetta, o TSI que gera 200 cv de potência acompanhado de uma transmissão DSG de seis marchas. O visual é robusto e esportivo. O modelo será importado do México, o que o isenta do pagamento do imposto de importação.


10 de setembro de 2012

Análise: Vendas dos sedans acumulados até agosto por categoria


   Seguindo a nossa análise que começou com as vendas dos hatchs acumulados até agosto por categoria, clique aqui para visualizar, vamos agora para os sedans que utiliza os dados disponibilizados pela Fenabrave e acessíveis clicando aqui.

    Confira os cinco sedans mais vendidos por categorias:

9 de setembro de 2012

Análise: Vendas dos hatchs acumulados até agosto por categoria


    Após o fechamento das vendas de agosto resolvemos mostrar aos nossos leitores os 5 (cinco) veículos mais vendidos de cada categoria. Os dados são da Fenabrave e está acessível clicando aqui.

    Confira os veículos mais vendidos por categoria:


8 de setembro de 2012

Nova Saveiro


   Após a renovação no Gol e Voyage, o próximo deverá ser a pickup de maior sucesso da marca e a segunda mais vendida do seguimento, a Saveiro, que deverá aparecer em dezembro e deverá contar com a opção de cabine dupla oferecida, até então, somente na Fiat Strada, sua principal concorrente e atual lider do segmento.

6 de setembro de 2012

Chevrolet confirma e divulga informações oficiais do Onix


    A Chevrolet do Brasil acaba de confirmar o lançamento do seu novo hatch compacto, o Onix, e divulga algumas informações sobre o modelo que deverá fazer sua estreia oficial e apresentação ao público no Salão do Automóvel de São Paulo a ser realizado no mês de Outubro.

    A Chevrolet confirma novidade para o modelo o sofisticado sistema de entretimento MyLink que irá permitir ao usuário fazer ligações via Bluetooth que o usuário leve suas músicas, videos e fotos para o interior do veiculo. O sistema ainda conta com uma tela de LCD touch screen.

4 de setembro de 2012

Novo Golf


   A Volkswagen liberou fotos oficiais da nova geração do seu hatch médio, o Golf, e o veículo mais vendido da marca que chega na sétima geração e é totalmente reformulado. O modelo muda completamente e ganha novos motores que são mais eficientes, novo visual e nova plataforma MQB.

1 de setembro de 2012

Honda City LXL


   Vários sites estão divulgando um possível lançamento de uma versão mais esportiva para o City. O modelo não seria tão "sport" quanto a versão Si do Civic porém receberia várias atualizações de visual e motorização pra tornar o modelo ainda mais atrativo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...