19 de maio de 2012

Projeção: Fiat Mille Bye


   Após o teaser divulgado, clique aqui para visualizar, apresentamos a projeção final do Fiat Uno Mille Bye.

   O Mille Bye seria a versão de despedida do modelo a ser lançada no próximo ano onde o modelo se despedirá do mercado devido inadequação as novas normas de segurança do país que valerá a partir de 2014.

16 de maio de 2012

Curiosidades: "Montanha Russa" da Audi no aeroporto de Munique



   A Audi montou uma "montanha russa automotiva" no Aeroporto Internacional de Munique. A ideia foi utilizada para promover o Audi A6 Quattro além de mostrar a eficiência dos freios e a funcionalidade do hillstart, o seu dispositivo que evita que o carro role para trás na saída de uma rampa.

11 de maio de 2012

Projeção: Novo Palio 2014


   O novo Siena chegou e, assim como na geração anterior, recebeu diferenciações e características próprias em um primeiro momento em relação ao seu irmão hatch, o Fiat Palio.

   Um fato interessante que ocorreu na geração anterior e inspirou essa projeção foi que, após o lançamento do Siena 2008 que contava com faróis de dupla-parábolas, o Palio também adotou a mesma dianteira do irmão, só que no ano seguinte.

10 de maio de 2012

Novo Aguiar Carros


   Após alguns problemas referentes ao antigo visual do Aguiar Carros, inaugurando no inicio do ano, que impedia o acesso de alguns visitantes, tivemos que mudar o visual do blog.

    O novo visual é totalmente novo e, agora, é baseado nos modelos fornecidos pelo blogger, o que ajuda e facilita o acesso e a comunicação.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...