23 de março de 2011

Projeção: Novo interior da familia Gol

 Que o interior da nova geração da familia do Gol não vai ter muitas alterações, todo mundo já sabe.

 Mas mesmo assim resolvemos fazer as devidas mudanças para melhoras o interior desse modelo tão importante pra marca.

  As alterações são poucas e se restringem apenas ao novo console, novos porta-copos e novo desenho do câmbio, que recebe, por sua vez, inspiração no Fox, recebendo os seus elementos.

  O interior acima trata-se da versão antiga da familia Gol e logo abaixo o novo interior. Compare as fotos:

15 de março de 2011

Projeção: Nova Saveiro 2012


   Quase completando a nova familia do Gol, apresento a sua pickup, que deverá ser lançada logo no fim de 2011 ao início de 2012.

    Da geração anterior do modelo é herdada a plataforma e o desenho lateral.


   De novidades o modelo, na dianteira, apresenta os novos faróis (adotando a nova ID Volkswagen) que recebe inspiração no Polo europeu (assim como o Gol/Voyage) porém possue recortes próprios preservando a geração anterior, nova grade (que possue inspiração no Fox e Polo Europeu), novo desenho dos faróis auxiliares, que também recebe inspiração do novo Polo europeu.

[...]

8 de março de 2011

Projeção: Novo Voyage

    Desde o ínicio do blogger você viram que o banner possuia uma imagem clara da projeção do Novo Voyage e até hoje não tinha visto os detalhes da projeção do modelo.

   Pois bem ai se está ele.

   Diferente da geração anterior são poucas as coisas, pois permancecem: formato das lanternas, plataforma e desenho.

   De novidades o modelo, na versão comfortline, apresenta: Lanternas novas e em Led's, novas rodas que possue um visual mais esportivo.

[...]

1 de março de 2011

Projeção: Volkswagen Novo Gol (Projeção desatualizada)




    A Volkswagen está proxima de lançar a nova geração do seu modelo mais vendido, o hatch Gol, na sua sexta geração aqui no mercado brasileiro, tentando conter o incrivel avanço nas vendas da dupla italiana Novo Uno/Mille que, em fevereiro, já ultrapassou o modelo da Volks.

    A dianteira segue as linhas do Gol G5, Novo Polo e Passat.

    Da geração 5 o modelo tem o vínculo do capô e a lateral, ja do Novo Polo (ou a nova ID da marca Volks) o modelo herda os fárois (o que deixou um visual meio estranho). Ja a grade foi herdada do Passat

[...]
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...